domingo, 14 de março de 2010

Piada do dia ruim

Num bar, chega um cara que sai quebrando tudo do nada sem motivo algum. Quebra copo, cadeira, mesa, tudo mesmo.E o cara olha para um outro cara quieto num canto deprimido.Ele chega lá pega a bebida do coitado, bebe tudo e taca o copo na cara do sujeito e diz:-Vai fazê o que maluco, vai fazê?O cara, levanta nervoso e diz:-Assim não dá, assim não dá mesmo! Olha cara, meu dia não tá bom, já levantei sem energia para descer vinte andares pela escada, cheguei no estacionamento do prédio e o pneu do carro tava furado. Levei meia hora para trocar o pneu, sai, bati com o carro, cheguei atrazado no trabalho, briguei com o meu chefe, fui demitido, cheguei em casa mais cedo e vi minha mulher com um amante, fui bater nele mas foi eu que apanhei, e agora tô tentando me suicidar, e você bebe meu copo de veneno todo cara! desse jeito não dá, não dá mesmo! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste sua sugestão no Piadas e poemas e jogos,ajude-nos a melhorar este blog.