domingo, 26 de setembro de 2010

Cantadas engraçadas 1(top 10)

- Olá,seu pai é dono da fiat?
Porque você é meu "stilo"
- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.
- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Você trabalha no McDonald’s? Não? Mas eu amo muito tudo isso!
- Você não é o Hulk, mas é incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste sua sugestão no Piadas e poemas e jogos,ajude-nos a melhorar este blog.